24 março 2009

DVD de 1TB

Imagina um mero DVD com capacidade de 1TB(1000GB). Eu esperando um DVD com 100GB, a Lei de Moore realmente foi quebrada. Até o momento temos a empresa israelense Mempile, Universidade da Florida, Universidade da Califórnia que anunciaram a criação desta mídia. Não sei se todos utilizam do mesmo método para leitura/escrita, mas todos são do formato de um DVD, um disco óptico.

Referências:
Flashback (comentário pessoal)

Lembro quando eu tinha meu humilde k6-II de 400Mhz com um de HD de 4GB, como eu era feliz, pois na época existiam apenas CDs com capacidade máxima de 700mb. Mas quando lançaram o DVD, inicialmente com 4,5gb de espaço, como fiquei "puto". Em pensar que existia algo menor do que meu HD e com capacidade maior, foi um fase difícil.

Agora que adquiri um HD Sata de 320Gb vem essa notícia. =/

hellnux,
[]´s

Um comentário:

  1. 1 Tb =O
    "Agora que adquiri um HD Sata de 320Gb vem essa notícia. "
    hahua...mas msmo assim to querendo um HD de 320...

    Tra

    ResponderExcluir