Atualmente, antes de qualquer invasão por meio eletrônico, são obtidos informações da vítima. Muitas pessoas mal intencionadas utilizam os famosos keylogger, programa que captura todas teclas pressionadas no teclado, antes com o objetivo dos pais vigiarem os que os filhos andavam fazendo no computador.
Agora, talvez nem precisem mais de tal ferramenta, ainda mais se o teclado for sem-fio. Foi anunciada o desenvolvimento de tal aparelho capaz de decodificar as teclas pressionados em um teclado da Microsoft. Não há nenhuma especificação técnica, se o dispositivo é acoplado ao teclado ou funciona de forma independente. Enfim, isso não importa, já que é questão de tempo para se aperfeiçoarem.
Leia na íntegra...Agora, talvez nem precisem mais de tal ferramenta, ainda mais se o teclado for sem-fio. Foi anunciada o desenvolvimento de tal aparelho capaz de decodificar as teclas pressionados em um teclado da Microsoft. Não há nenhuma especificação técnica, se o dispositivo é acoplado ao teclado ou funciona de forma independente. Enfim, isso não importa, já que é questão de tempo para se aperfeiçoarem.
A equipe do Remote-Exploit.org trabalha em um projeto de sniffer de teclado em código aberto – software e hardware – capaz de decodificar teclados sem fio da Microsoft (e futuramente funcionará também com os da Logitech).
hellnux,
[]'s
Nenhum comentário:
Postar um comentário