A LG é um dos melhores fabricantes de monitores LCD da atualidade, sempre inovando, só que desta vez foram um pouco mais além.
Previsto ainda para o mês de Junho nos EUA, a LG começará a vender monitores que funcionarão como computadores virtuais, bastando conectar um teclado e mouse ao monitor. Suportará no máximo 11 usuários por compartilhamento. Por enquanto, terá suporte apenas para Windows e Linux.
Avaliado em torno de R$400, ainda não tem previsão para o Brasil, mas com certeza será por um preço mais salgado. Agora, se forem produzidos aqui no Brasil, o preço será bem atrativo. Este é um acessório indispensável para aqueles que não querem ceder um tempo a frente do computador ao seus familiares, como eu. As possibilidades são inúmeras, tanto em ambiente doméstico quanto empresarial.
Infelizmente não há especificações técnicas do produto. Mas só de eliminar aquela caixinha do PC Expand já um grande avanço, economizando espaço físico e energia. Dá até para imaginar uma mini lan-house, com um servidor "parrudo" sustentando 11 máquinas, cada uma com sua sessão virtualizada. Só que não ficaria bom para rodar jogos de gráficos em 3D, a não ser que invetem esses monitores integrado com um placa de vídeo descente.
Fonte:
hellnux,
[]'s
Nenhum comentário:
Postar um comentário